quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bijou Bijou

Olááá!! Hoje a gente vai falar de acessórios,que são aquelas coisinhas lindas que muita gente não dá atenção só porque não estão grudados com a sua roupa,mas o acessório pode mudar totalmente o look que você vai usar. Se você estiver com uma blusa pretinha básica e um jeans,acrescentar uma jóia ou uma bijouteria vai fazer toda diferença do mundo,ou seja,pulseiras,anéis e colares você também veste! Temos um mundo de opções pra poder ousar,misturar e vestir o que quiser,com uma calça jeans,uma blusa branca e vários colares dá pra montar vários looks completamente diferentes! Procurei umas fotinhos de bijous fáceis de achar pra gente se inspirar e abusar mais (não esqueça que acessórios nunca saem de moda,então desde já de uma vasculhada no seu guarda-roupa e no da vovó,quem sabe você não encontra algo legal?)
Aqui dá pra ver direitinho que misturar não dói e não fica brega! (Mas faça uma mistura coerente,certo?)

Sabe essas pulseirinhas que a gente sempre vê na feirinha hippie da praia? Então,pode começar a investir,por que elas ficam lindas quando misturamos com outras bijous um pouquinho mais sofisticadas em prateado,dourado e até cobre!! Sou fã número um dessas pulseirinhas :)

Mistura de prata,dourado,cobre e pulseirinhas de tecido!

Esses anéis de pedra são demais,pois se adepta em qualquer roupa que você for usar,se usar com um vestido fica um estilo mais sofisticado e se for usar com o jeans fica uma coisa mais vintage.


Vários colares grandes misturados com "temas" diferentes (uma folha,perolas e correntes bem grossas) 
AMEI!

Ultimamente to tão apaixonada por esses colares cheios de tranqueirinhas penduradas,acho lindissimo os que penas coloridas também! 





2 comentários: