sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bad Hair Day!

    Hola chicas,fiquei uma boa semaninha sem postar nada no blog pois estava enlouquecendo com as minhas provas bimestrais,mas agora voltarei a postar sempre hehe.
   Como todas as mortais,nós sempre temos aquele dia em que nossas queridas madeixas amanhecem um pesadelo... Então postei algumas fotinhos de soluções fáceis para o nosso bad hair day!

Coque: o jeito mais fácil de resolver nossos problemas,o coque pode ser bagunçadinho ou super penteada,mas sempre ajuda e fica bem em todo mundo!! 
Grampinhos são nossos BFFs,sério! 

Lenços,sabe aqueles que você usa no inverno no pescoço? Então,tem mil e uma utilidades... Eu sou muito fã de lenços, e ele usando como faixa de cabelo ajuda muito quando o cabelo não tá legal,pq ele cobre uma boa parte do cabelo e tira o volume. 

Fofinho esse tutorial!!  Sempre que você for usar um lenço na cabeça,independente do penteado você tem que fazer esses primeiros passos de como dobrar o lenço,ok? Se quiser usar como faixa ou então assim como a bonequinha,sempre dobre desse jeito que mostra na foto

Trança lateral,é fofa e extremamente fácil de fazer,não precisa nem se olhar no espelho pra fazer

Queridíssimo rabo de cavalo,também fica bem em qualquer um! 
OBS: Meninas,se vocês quiserem algum tutorial de tranças e penteadinhos mais elaborados,é só avisar,ok?Aqui no blog eu sempre tento postar coisas fáceis de fazer,de achar e que se adaptem ao estilo das meninas! :) 
Beijos. 

Um comentário: