quinta-feira, 29 de março de 2012

Como comprar na Forever 21.

Oi gentee!! Hoje vou mostrar pra vocês a coisa mais valiosa (e prática) do mundo todo. Provavelmente vocês já ouviram falar da loja Forever 21,famosinha nos EUA e muito barateira,veste alguns seriados econômicos como Pretty Little Liars entre outros... Direto me pego fuçando o site da loja (http://www.forever21.com/) e vendo o quanto as coisas são lindinhas e super hiper baratinhas,me deixa muito brava não existir entrega no brasil da MAC,Forever 21 e outras marcas que gostamos muito e que nos EUA são a preço de água! Maaaaaaaaas eu tenho a solução dos nossos problemas!!!! Essa semana devido a minha gripe,tenho passado mais tempo na internet e encontrei o PUNTO MIO que é o site que eu pedi em todas as minhas preces hahaha. Como funciona:
O punto mio é como um intermediador,é como se você tivesse um parente nos EUA que comprasse suas coisas e te mandasse pelo correio,só que no lugar disso,você paga uma taxa de S$30,00 e você tem o seu próprio "endereço" em Miami.
Mesmo assim sabemos que lojas como a MAC não aceitam mesmo que internacionais vinculados de contas fora dos EUA,nesse caso o Punto Mio oferece o Personal Shopper.
Personal Shopper é a pessoa que fará suas compras no cartão de débito dela lá de Miami,mas debitará do seu cartão. Parece complicado mas é beeem simples,assim você pode fazer suas compras sem ter que ir viajar e aproveitar pra comprar na sua loja preferida e com preços mais baixos.
As compras demoram mais ou menos uma semana pra chegar na porta da sua casa,eu ainda não comprei,mas já estou futricando as coisinhas que vou comprar pelo Punto Mio,procurei em vários blogs e sites de compras online e todos me deram certeza absoluta que é super de confiança,perguntei também a uma amiga minha que viaja pra lá e pra cá e é a rainha de compras online que me disse o quanto é simples comprar pelo Punto Mio,ela já usou diversas vezes e garante que o produto chega intacto e nunca teve problemas.  O site está ficando cada vez mais conhecido no Brasil,é, tipo um "Peixe Urbano" só que das gringas.. hehehe!! 

Roupinhas fofas da Forever 21




Este vestidinho que dá pra usar com tudo custa só $8.50 e é uma das peças que vale super a pena comprar online!! 

Um comentário:

  1. Muito Bom, Parabéns, blog inteligente, dinamico, util e interessante, ADOREI !!!

    ResponderExcluir